Bem Vindos ao meu blog !

bem vindo

Olá pessoas, tudo bem?

Então pessoal, como este é o primeiro post do blog, nada melhor do que eu me apresentar, e apresentar o blog para vocês.

Me chamo Julia Barroso, tenho 15 anos, sagitariana e carioca. Amo moda, maquiagem e tudo que envolve esse nosso “Universo Feminino“. Apaixonada por esse mundão, amante dos animais, dos filmes, das séries, dos livros, e nada melhor do que uma musiquinha e uma boa prainha. Pretendo trazer um pouquinho disso tudo para nosso cantinho.

Fiquem a vontade para mandarem sugestões e críticas. E em breve estarei criando um canal.

Espero muito que vocês gostem e me ajudem a divulgar.

Um grande beijo !!!!

4 comentários sobre “Bem Vindos ao meu blog !

Deixe um comentário

